Hospital da Mulher de Barreiras interrompe atividades temporariamente para conter infiltrações geradas por tubulação hídrica



A Secretaria de Saúde de Barreiras interrompeu, temporariamente, o atendimento ao público no Hospital da Mulher (Maternidade Municipal), após uma tubulação hídrica romper e provocar infiltrações na laje da Unidade Hospitalar, afetando o sistema elétrico e outras estruturas.

O reparo na tubulação já foi executado e as equipes de engenharia da Saúde se concentram na drenagem da água e avaliação dos danos na rede elétrica e estrutural. A coordenação do Hospital da Mulher informou que todas as pacientes que estavam internadas, foram remanejadas para outras alas não afetadas do hospital sem que qualquer dano tenha sido causado às pacientes.

A Secretaria de Saúde seguirá trabalhando para que os atendimentos retornem o quanto antes, por enquanto, casos de urgência e emergência estão sendo direcionados ao Hospital do Oeste.

Dircom/PMB

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.