SECRETARIA DE SAÚDE DE BARREIRAS COMUNICA O TERCEIRO ÓBITO POR COVID-19 NO MUNICÍPIO


Faleceu na noite desta quinta-feira, 18, a terceira vítima da Covid-19 no município, apesar de todo o empenho e dedicação dos profissionais de saúde, do Hospital do Oeste. A paciente do sexo feminino, de 61 anos, que testou positivo para Covid-19, deu entrada no Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Eurico Dutra, com o agravamento do quadro foi transferida para o Hospital do Oeste, onde não resistiu e veio a óbito.

A Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com todos os familiares, parentes e amigos da paciente e reafirma seu compromisso com a defesa intransigente da vida, assim como manterá todos os esforços necessários para promover a assistência médica a todos às pessoas que venham necessitar de atendimento uma vez acometido pela Covid-19.

A Secretaria de Saúde também mantém o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o distanciamento social, o uso da máscara e a higienização constante das mãos com água e sabão e sempre que possível fazendo o uso de álcool gel.

Barreiras-BA, 19 de junho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu

Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.