LAVA-JATO REJEITA PEDIDO DE ARAS PARA TER ACESSO A DADOS DE INVESTIGAÇÕES; PROCURADORES TEMEM VAZAMENTO


A força-tarefa da Lava-Jato no Rio de Janeiro descartou pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras, para ter acesso a “todas as bases de dados” das investigações em andamento no estado. Tentativa semelhante da Procuradoria-Geral da República (PGR) junto à Lava-Jato de Curitiba detonou a crise entre a chefia do Ministério Público Federal (MPF) em Brasília e as forças-tarefas nos estados.

Sem negar categoricamente, os procuradores da República que integram o grupo no Rio responderam ao ofício de Aras, enviado em maio, solicitando que ele indicasse o caso de seu interesse específico, porque só assim a força-tarefa poderia pedir ao juiz Marcelo Bretas, responsável pelos processos, autorização para o compartilhamento de provas.

Fonte: Extra

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.