LANÇADO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE BRIGADISTAS, CHEFE DE BRIGADA, CHEFE DE ESQUADRÃO E SUPERVISOR DE BRIGADA DO PREVFOGO


Foram abertas nessa quinta, 25, e segue até sexta-feira, 26, as inscrições para brigadistas, chefe de brigada e chefe de esquadrão em Barreiras, para combate e prevenção à incêndios florestais. A seleção simplificada ocorrerá, como de costume, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo e o edital poderá ser acessado também via Diário Oficial (https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2020/diario3220.pdf).

O edital foi divulgado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – Ibama, por intermédio do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais – Prevfogo. São 24 vagas para brigadista de combate, quatro para brigadista chefe de esquadrão, uma vaga de brigadista chefe de brigada e outra de supervisor. “A inscrição é gratuita e será realizada no período das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Barreiras, localizada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. O candidato deverá entregar, a ficha de inscrição e toda a documentação prevista nos editais e seus anexos”, explicou o secretário de meio ambiente, Demósthenes Júnior.

Para concorrer às vagas será necessária também a apresentação do Certificado do Curso de Formação de Brigadas de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais ministrado pelo Ibama ou ICMBio.

O Teste de Aptidão Física - TAF será realizado no dia 27 de junho, sábado, de 8h às 17h, no Parque de Exposições, quando o candidato deve apresentar atestado médico apontando aptidão às atividades físicas ou, excepcionalmente, em virtude da pandemia de Covid-19, uma autodeclaração de saúde, afirmando estar apto à realização de atividades físicas.

Dircom.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.