INFRAESTRUTURA É PRIORIDADE: PREFEITURA CONSTRÓI PISTAS DE CAMINHADA E CICLOVIA NAS AVENIDAS TANCREDO NEVES E PARAÍSO


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continua realizando intervenções nas avenidas Tancredo Neves e Paraíso nos bairros Florais Léa e Jardim Paraíso. A construção da ciclovia e da faixa de passeio nos canteiros centrais das vias, está em fase adiantada. A obra faz parte do processo de pavimentação implementado no local.


Na avenida Tancredo Neves o trecho contemplado inicia na rua Itacaré (em frente à Praça da Bíblia) e segue até a rua 25 de Dezembro, compreendendo 2.800 metros de extensão. Já na avenida Paraíso, a construção vai da rua Rui Barbosa (em frente ao Clube Rio das Pedras) e vai até a marginal da BR 242, totalizando 1.200 metros de extensão.

Ao todo, a área para caminhada e ciclovia é de 13.356,29 m², com as pistas se encontrando na rótula das avenidas Tancredo Neves com a Paraíso.


De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti, a execução de projetos importantes como este, garantem a melhoria da qualidade de vida da população e reiteram o comprometimento com as obras necessárias para o município.


Essas obras também são fundamentais para as práticas esportivas e o lazer dos moradores das áreas próximas. Desde que essas avenidas foram pavimentadas, elas já estão sendo utilizadas para caminhadas, passeios familiares e lazer com bicicletas. A partir de agora, as famílias vão ter um espaço adequado e seguro para desenvolver essas atividades”, comentou Marciano Pauletti.

Ascom. P.M.L.E.M.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.