APÓS QUATRO ANOS, ANGELINA JOLIE FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE SEPARAÇÃO DE BRAD PITT




Em entrevista à Vogue britânica, Angelina Jolie, de 45 anos, falou sobre a separação de Brad Pitt. Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016, após 12 anos de união. Depois de 4 anos, a atriz abriu o jogo sobre a separação.

Separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada na cura deles. Alguns se aproveitaram do meu silêncio, e as crianças veem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes”, contou Angelina.

Em 2016, antes de Angelina entrar com o pedido de divórcio, Brad Pitt teria se envolvido numa briga com Maddox, filho mais velho da dupla. O motivo da briga foi sobre os maus hábitos do astro de Hollywood com a bebida.

Angelina e Brad têm 6 filhos juntos, são pais de Maddox, de 18 anos, Pax, de 16 anos, Zahara, de 15 anos, Shiloh, de 14 anos, Vivienne, de 11 anos e Knox, também com 11 anos.

Fonte: Isto É

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.