COM CORONAVÍRUS, CANTORA ANUNCIA DOAÇÃO E CRITICA GOVERNO: "FRACASSO ABSOLUTO"

Pink e o filho tiveram testes positivos para a Covid-19 - Crédito: Reprodução/Instagram

Pink disse que ela e o filho testaram positivo; vencedora do Grammy irá disponibilizar mas de R$ 5 milhões para ajuda aos EUA

A cantora americana Pink disse em suas redes sociais que ela e o filho de três anos tiveram os testes positivos para o novo coronavírus. De quarentena, ela aproveitou para confirmar que doará mais de R$ 5 milhões a dois fundos humanitários que ajudam na luta contra a pandemia nos Estados Unidos. 

Com três Grammy na carreira, Pink é um dos nomes mais importantes da música mundial. A dona de hits como "What About Us" não poupou críticas ao governo do presidente Donald Trump e clamou por um acesso mais igualitário da população aos kits de diagnóstico.

"É uma farsa e fracasso absoluto do nosso governo não tornar os testes gratuitos e mais acessíveis. Esta doença é grave e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta jovens e idosos, saudáveis e vulneráveis, ricos e pobres", desabafou.

Pink fez questão de elogiar os profissionais da saúde que trabalham de maneira incansável, para a contenção do vírus. Os Estados Unidos lideram as estatísticas de pacientes infectados, com mais de 278 mil casos e 7.159 mortes.

"Em um esforço para apoiar os profissionais de saúde que estão lutando na linha de frente todos os dias, estou doando 500 mil dólares (2,65 milhões de reais) para o Fundo de Emergência do Temple University Hospital, na Filadélfia, em homenagem à minha mãe, Judy Moore, que trabalhou lá por 18 anos nas áreas de Cardiomiopatia e Cardiologia. E, além disso, estou doando 500 mil dólares (2,65 milhões de reais) para o Fundo de Crise de Emergência da Covid-19 do prefeito da cidade de Los Angeles", disse.

Fonte: SBT

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.