HOMEM DE 26 ANOS MORRE COM DIAGNÓSTICO DE COVID-19 EM SÃO PAULO


Estado paulista contabiliza 1.451 casos de contaminação pelo coronavírus e 98 mortes


Morreu no sábado, 27, em São Paulo, um jovem de 26 anos de idade diagnosticado com o novo coronavírus. Mauricio Kazuhiro Suzuki, formado em Direito pelo Instituto Mackenzie, estava internado no Hospital Santa Cruz desde o dia 23, quando deu entrada com um quadro de síndrome respiratória grave. O rapaz estava em tratamento para hiperuricemia, quando há presença de alto índice de ácido úrico no sangue.
O teste para o vírus foi solicitado após uma tomografia identificar uma pneumonia viral, o que tornou o caso suspeito. O nome da vítima foi mantido em sigilo pelo hospital. Mas o óbito reforça a possibilidade de jovens também serem vulneráveis ao coronavírus.

O estado de São Paulo contabiliza até este domingo, 29, 98 mortes relacionadas à Covid-19. Ao todo, há 1.451 pacientes com coronavírus no estado paulista.

Fonte: Veja

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.