APÓS VIAJAR COM BOLSONARO, WAJNGARTEN ESTÁ COM SUSPEITA DE CORONAVÍRUS


Chefe da Secom acompanhou o presidente em viagem aos Estados Unidos, que tem mais de mil casos confirmados da doença. Informação foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo

Chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten está com suspeita de coronavírus. A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Na última semana, Wajngarten acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em uma visita a Miami, nos Estados Unidos, país que tem mais de mil casos confirmados da doença e 28 mortes.

Ainda conforme a jornalista, o chefe da Secom foi submetido a exames clínicos nesta quarta-feira (11/3). Os resultados devem ser entregues na quinta (12/3). 

O secretário se pronunciou nas redes sociais, disse estar bem e aproveitou para atacar o médico Drauzio Varella.

Fonte:Correio Braziliense.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.