BRASILEIROS EM QUARENTENA NÃO TÊM CORONAVÍRUS, ANUNCIA GOVERNADOR DE GOIÁS


Os 58 brasileiros que chegaram da China e estão de quarentena na Base Aérea de Anápolis, no estado de Goiás, não têm o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, através do Twitter.

Na publicação, Caiado comemora e cita Deus ao anunciar a notícia. De acordo com o governador, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi quem passou a informação.

"Deus estende a mão a quem precisa e a quem é solidário. Acabo de ser informado pelo @lhmandetta [Luiz Henrique Mandetta] de que o exame de todos os 58 brasileiros em quarentena na base aérea de Anápolis tiveram resultados negativos!", publicou.



Fonte: Bahia Notícias 

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.