VIÚVA DE GUGU GANHA NA JUSTIÇA DIREITO A PENSÃO DE R$ 100 MIL POR MÊS

Rose Miriam entrou com ação ao ficar de fora de testamento do apresentador, com quem tem três filhos

A Justiça de São Paulo determinou que Rose Miriam di Matteo, a viúva de Gugu Liberato, morto em novembro após um acidente doméstico, receba uma pensão no valor de 100.000 reais por mês do espólio do apresentador. O valor é o mesmo da pensão vitalícia deixada por Gugu para sua mãe, Maria do Céu, no testamento em que Rose ficou de fora. Rose e Gugu tiveram três filhos juntos.

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose, enviou um comunicado à imprensa que diz: “A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose.”

A assessoria de Gugu ressaltou que a família prefere manter os trâmites em segredo de Justiça, por isso não se manifestará sobre a decisão.

Fonte: Veja

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.