PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES INSTALA PLACAS DE ORIENTAÇÃO E SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO


Com o objetivo de melhorar a segurança do trânsito em Luís Eduardo Magalhães, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e da SUTRANS (Superintendência de Transporte e Trânsito) está implantando novas placas de sinalização em diversos locais da cidade.

A ação vai contribuir para uma melhor organização do trânsito, reforçando a visibilidade dos locais onde é proibido estacionar, indicando o sentido das vias e avisando o condutor do veículo da existência de lombadas com novas placas de advertência.


Entre os locais onde foram colocadas as placas estão as avenidas JK, Salvador, Luís Eduardo Magalhães e Barreiras e as ruas Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Sucupira, Rio Ponta D’água, entre outras.

De acordo com o agente de trânsito, Wanderson Santana, as prioridades para a instalação das placas são vias de maior movimentação, os locais em que a fiscalização de trânsito detecta ter maior necessidade e, principalmente, pedidos da população.


Nos últimos dias, estamos trabalhando para o aprimoramento da sinalização vertical das vias. Novas placas de lombada, “pare” e orientação do sentido das ruas já podem ser vistas em diversos locais da cidade”, comentou o agente. “A intensificação da sinalização é muito importante para trazer mais segurança aos usuários e organização na circulação de veículos e pedestres e nos próximos dias, mais placas também serão instaladas”, finalizou.

Ascom. Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.