VICE-PREFEITO DE CORRENTINA MARCHA RUMO AO PSD COM APOIO DE OTTO ALENCAR E EURES RIBEIRO


Visando as eleições municipais que se aproximam, o Senador Otto Alencar tem buscado consolidar a força do PSD na Bahia. Atualmente o partido é o maior da Bahia em número de prefeitos e se depender de Otto, a tendência é que o número aumente ainda mais.

Uma das surpresas do PSD para as próximas eleições é a ida do Vice-Prefeito de Correntina Michael Delgado para os seus quadros. O jovem que é apadrinhado politicamente pelo Prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro tem sido uma grande força política no município e em toda região. Em breve Otto deve está em Correntina para assinar pessoalmente a ficha de filiação de Michael, o que demonstra respeito e admiração pelo vice-prefeito e por Eures que hoje é uma das maiores forças politicas do interior da Bahia. Com isso o PSD marcha rumo ao aumento no número de Prefeitos nas eleições de 2020.

Da redação Tv Web Barreiras.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.