KARLÚCIA MACÊDO É ACLAMADA PRESIDENTE ESTADUAL DO MDB MULHER EM CONVENÇÃO HISTÓRICA


 Na noite da última quarta-feira, 13 de novembro, o MDB Mulher da Bahia realizou uma grande convenção onde a Vice-Prefeita de Barreiras, Karlúcia Macêdo foi eleita Presidente estadual do Núcleo. O evento que lotou o auditório da Pousada Rancho Verde contou com a participação da Presidente Nacional do MDB Mulher Fátima Pelaes, da Vice-Presidente do MDB do Rio Grande do Sul Regina Perondi, do Presidente Estadual do MDB na Bahia Alex Freitas, do Prefeito de Barreiras Zito Barbosa, Vereadores e diversas outras lideranças do estado e principalmente da região Oeste.



Além de apresentar os novos filiados do partidos e as mulheres que serão pré-candidatas pela sigla nas eleições de 2020, a organização do MDB Mulher preparou diversas apresentações que falavam sobre a valorização da mulher na política e na sociedade.


A presidente Nacional do MDB Mulher Fátima Pelaes ressaltou a importância da luta das mulheres para serem reconhecidas e respeitadas no meio político e afirmou que é preciso continuar a lutar até que chegue o dia que não seja necessário cotas femininas nas eleições. Já a nova presidente do MDB Mulher na Bahia, Karlúcia Macêdo enfatizou que as mulheres possuem um papel grande e importante na sociedade e que é preciso unir forças para que nas próximas eleições o número de mulheres eleitas possa aumentar. Karlúcia ainda agradeceu a confiança do Presidente Estadual da Sigla pela confiança em seu trabalho e a todas as filiadas que elegeram a sua chapa por unanimidade naquela noite.





Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.