JEQUIÉ: CARGA COM MAIS DE 3 TONELADAS DE MACONHA É APREENDIDA ESCONDIDA EM CAMINHÃO


A Polícia Rodoviária federal (PRF) apreendeu uma carga de 3,2 toneladas de maconha escondida em um caminhão, na manhã deste domingo (10), na BR-116, trecho da cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia.

Ao ser questionado sobre a maconha encontrada, o homem de 39 anos, que dirigia o caminhão, declarou que havia sido contratado para levar o caminhão até Feira de Santana e que receberia R$ 30 mil reais. Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao condutor.

O motorista, o caminhão, uma quantia de R$ 364 em espécie, três aparelhos celulares uma sacola de cor preta com roupas de uso pessoal e as 3,2 toneladas de maconha foram encaminhadas para a Polícia Civil local.

Fonte: BahiaNoticias.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.