EDUCAÇÃO DE LAPA É DESTAQUE E REPRESENTOU A BAHIA NAS OLIMPÍADAS DE LÍNGUA PORTUGUESA


A Secretaria de Educação e a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa mais uma vez parabenizam a estudante Fernanda Almeida e a professora Arlete Ferreira, da Escola Municipal Professora Martinha Gonçalves, e todos os profissionais da Secretaria de Educação pela dedicação e o empenho com a educação do nosso município.

As lapenses representaram a Bahia na competição do Programa “Escrevendo o Futuro”, na categoria “Poema”, em São Paulo, nos dias 4 e 6 de novembro. O poema “O lugar onde vivo”, escrito pela estudante, foi campeão baiano e representou o estado nas finais da Olimpíada de Língua Portuguesa. O texto foi inspirado nas peculiaridades da Lapa e na relação de Fernanda com a cidade.


Adson Pereira da Silva, Secretário de Educação, conta que a gestão “A força do trabalho” investe constantemente em formação de professores, estrutura para as escolas e alimentação de qualidade para os alunos. Priorizando a melhoria dos serviços de educação oferecidos para a população.

Renata Pinho - Agência Morrito

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.