BARREIRAS E BOM JESUS DA LAPA ESTÃO ENTRE AS 10 CIDADES BAIANA QUE TÊM A MELHOR GESTÃO, APONTA FIRJAN 2019


O índice Firjan 2019 aponta a lista com as dez cidades com melhor ranking de gestão são pela ordem Salvador, Candeias, Barrocas, Feira de Santana, Paulo Afonso, Alagoinhas, Coribe, Barreiras, Bom Jesus da Lapa e Ibirapuã. Os dados do Firjan divulgados nesta quinta-feira (31) são relativos a 2018.

No conceito boa gestão ficaram as cidades que obtiveram resultados entre 0,6 e 08. Neste caso, são 35 municípios, porcentagem de 8,4% do estado. Além das 6 cidades que estão entre as 10 melhores gestões fiscais no estado, aparecem Teodoro Sampaio, Mata de São João, Brumado, Lapão, Camaçari, Pojuca, Gentio do Ouro, Dias D’Ávila, entre outros. 

O estudo da Firjan avaliou as contas de 5.337 prefeituras em 2018. Os dados são declarados pelos próprios municípios até 30 de abril de cada ano, à Secretária de Tesouro Nacional. Apenas 231 cidades não apresentam os dados no prazo, ou declararam as informações com alguma inconsistência.



Extração: Bahia Noticias / Bom Jesus da Lapa Noticias

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.