HOMEM MORRE E 3 PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS LAJE DESABAR EM OBRA DE CONDOMÍNIO RESIDENCIAL EM BARREIRAS


No momento do ocorrido, 30 funcionários estavam no local. Caso aconteceu em Barreiras.

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após a laje de uma construção desabar, na manhã desta quarta-feira (2), na cidade de Barreiras, oeste da Bahia.

O acidente aconteceu na obra de um condomínio residencial perto da saída para o município de Catolândia. No momento do ocorrido, 30 funcionários trabalhavam na construção. Oito deles estavam na laje.


O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas.


O homem identificado como Florenilson Vilassa, de 50 anos, morreu soterrado no local. Os outros três feridos, Igor Felipe dos Santos, Aldexi Araújo de Souza, e um que não foi identificado, tiveram fraturas no corpo e foram encaminhados para o Hospital do Oeste.


O corpo da vítima morta foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. A área onde acidente aconteceu foi isolada para realização de perícia, que deve apontar as causas do desabamento.

Fonte: G1

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.