HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS CARRO INVADIR CONTRAMÃO E BATER DE FRENTE COM CARRETA


Segundo PRF, vítima voltava de uma festa, quando perdeu o controle da direção. Ele foi levado para hospital da região.

Um homem ficou gravemente ferido depois que o carro que dirigia bateu de frente com uma carreta carregada com algodão, na manhã do domingo (27), em um trecho da BR-242, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima voltava de uma festa no município e estava a caminho de Luís Eduardo Magalhães, quando perdeu a direção do veículo e invadiu a contramão, em uma região conhecida como Cerradão.


Após a colisão, o condutor ficou preso nas ferragens do carro. Ele foi removido do veículo por bombeiros militares, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da região. O carro ficou parcialmente destruído.

Fonte: G1

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.