DEBATES SOBRE TECNOLOGIA PASSARÃO POR 11 CIDADES BAIANAS


Onze cidades baianas vão sediar encontros regionais que vão escolher representantes para a 4ª Conferência Estadual de CT&I, prevista para os dias 5 e 6 de dezembro, em Salvador. As conferências macroterritoriais vão discutir ideias e debater demandas locais no setor tecnológico. Cerca de 20 delegados serão escolhidos em cada macroterritório através de grupos formados por 4 integrantes.

Eles ficarão responsáveis por apresentar as demandas de cada região, representando os ramos empresarial, acadêmico, poder público, entidades de representação setorial e sociedade civil organizada. De acordo com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) os temas discutidos serão: integração do ecossistema estadual de CT&I; temas estratégicos para pesquisas cientificas e tecnológicas; infraestrutura de CT&I; formação de pessoal para a sociedade 5.0; inovação tecnológica; financiamento de CT&I; tecnologias sociais para o desenvolvimento sustentável; e difusão de conhecimento e popularização da ciência.

Detalhes como abertura das inscrições serão divulgadas em breve no site da Secti. As cidades onde vão ocorrer os debates são: Feira de Santana, Ilhéus, Eunápolis, Vitória da Conquista, Seabra, Irecê, Barreiras, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Salvador e Serrinha.

Fonte: Bahia Noticias.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.