CLAUDIA RAIA E EDSON CELULARI COLOCAM MANSÃO MILIONÁRIA À VENDA


Claudia Raia e Edson Celulari colocaram à venda uma mansão milionária desde sua separação, em 2010. As informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O ex-casal morava no local com seus dois filhos, Enzo, de 22 anos, e Sophia, de 16 anos. Casa fica na zona oeste do Rio, em Itanhangá.

Quem quiser adquirir o imóvel vai precisar desembolsar o valor de R$ 13 milhões, além de pagar o condomínio, no valor mensal de R$ 1,5 mil.

A propriedade tem 1,453 metros quadrados e conta com quatro quartos com suíte, oito banheiros, garagem com sete vagas, piscina, academia e jardim.

Os atores foram casados por 17 anos e, na época, resolveram manter em sigilo qual foi o motivo do divórcio.

Fonte: Caras

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.