PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES REALIZA REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA DAS RUAS PARAÍBA E PARANÁ, NO CENTRO DA CIDADE


A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está retirando os tachões que delimitam a ciclofaixa no centro da cidade e realizando a requalificação asfáltica das ruas Paraíba e Paraná. Desde a última segunda-feira (04), equipes das secretarias de Infraestrutura e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito estão atuando nas vias, no trecho entre a BR 242/020 até o cruzamento com a Avenida JK.


De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a medida está sendo possível graças a eliminação de entraves burocráticos e vai refletir positivamente no comércio da cidade.


A partir de agora haverá muito mais vagas disponíveis e com certeza o número de consumidores aumentará de forma significativa. Esses comerciantes passaram por um longo período de dificuldades com a implantação dessa ciclofaixa na gestão anterior e eu tenho certeza que a partir de agora o quadro será bem diferente”, comentou o gestor.


As ciclofaixas serão instaladas nas grandes avenidas da nossa cidade, como a JK e a Salvador. Além da ciclovia, também serão construídas calçadas para os pedestres”, continuou Oziel Oliveira


A dona de casa Sandra Teixeira sempre faz compras no comércio local e aprovou a ideia. “A oferta de vagas para estacionar facilita demais a vida de quem precisa comprar, pesquisar preços e resolver diversas situações no centro de Luís Eduardo Magalhães. Acho que a partir de agora o movimento nestas lojas vai aumentar consideravelmente”, finalizou.


Hoje (04) a recuperação do asfalto da rua Paraíba, interditará o trecho da via entre a rua Clériston Andrade e a avenida JK, a partir das 17h30. Os agentes da SUTRANS estão realizando a sinalização do local para evitar acidentes. A aplicação da nova pavimentação está sendo executada pela secretaria de Infraestrutura, utilizando os equipamentos da Usina de Asfalto.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.