PREFEITURA DE BARREIRAS ENTREGA NOVO FARDAMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL


Nesta segunda-feira, (2), a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, entregou ao novo comandante da Guarda Civil Municipal de Barreiras (GCM), João Batista de Oliveira e à subcomandante da GCM, Rejane Pimentel, os novos uniformes para o efetivo. Compõe os 146 fardamentos entregues, camiseta de identificação, calça, gandola bordada com brasão do município e timbre da GCM, boné bordado, cinto liso e cinto tático de guarnição.



Durante o ato simbólico de entrega do fardamento, o secretário de segurança cidadã e trânsito, Júnior Sampaio, parabenizou o novo comando e inspetoria, ressaltando a dedicação dos Guardas Civis Municipais que todos os dias se esforçam para dar o melhor na proteção do patrimônio público, trânsito e patrulhamento.


“Hoje estamos entregando o novo kit de uniforme com qualidade, totalmente identificado, lembrando que já entregamos a carteirinha de identificação profissional e com certeza isso vai ajudar no trabalho e na identificação da corporação. Damos as boas-vindas ao novo comandante João Oliveira, a subcomandante Rejane e todos os inspetores e subinspetores, reforçando sempre que toda corporação pode contar com a gestão, pois a cidade conta com sua dedicação”, finalizou.


Os novos inspetores nomeados Fernando Gomes e Geny Fernandes, além dos guardas municipais Rubem e Jean Bento representaram o efetivo, agora, sob a coordenação dos inspetores e subinspetores, Ivan Pereira Barbosa, Jeovane Macedo, Anderson de Souza, Jaquiane Duarte, João Cândido Ferreira, Neviton Manoel, Antonio Marcos Arcanjo e Dionaton da Silva Xavier.



Fonte: ASCOM

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.