NA ACELEM O PREFEITO OZIEL OLIVEIRA APRESENTA O PROJETO DE REQUALIFICAÇÃO DO CENTRO COMERCIAL DA CIDADE


O Prefeito Oziel Oliveira apresentou na noite desta sexta-feira,30 de agosto , na Sede da ACELEM -Associação Comercial de Luís Eduardo Magalhães mais uma parte de seu catálogo de obras que transformarão Luís Eduardo Magalhães numa Cidade de excelência .


Os comerciantes presentes na reunião puderam conhecer o Projeto de Requalificação do Centro Comercial, que prevê obras e ações que possibilitarão mobilidade , fluência e qualidade nas estruturas do espaço .entre estas , a mais defendida pelos comerciantes , a retirada das “ pseudos ciclovias “ , que segundo eles causou muito prejuízo desde sua implantação , dizimando o comércio do Centro .


Renovação da pavimentação asfáltica - Outra importante ação será o recapeamento e renovação da pavimentação asfáltica das ruas do centro e a sinalização vertical .


O Prefeito relembrou que as Ruas do Centro Comercial foram pavimentaras por ele no seu primeiro Mandato de Prefeito e que a falta de manutenção adequada trouxe o desgaste excessivo das mesmas chegando ao ponto de no início desta nova gestão estarem intrafegáveis pelo excesso de buracos .


Investimentos em Esgotamento Sanitário - O Centro Comercial foi priorizado nestes últimos dois anos com os investimentos em saneamento básico , todos os domicílios foram ligados à rede de esgoto concluindo 100% de cobertura e possibilitando agora , que o Requalificação da malha asfáltica tenha maior qualidade e durabilidade .


O Prefeito destacou a importância do Projeto :” O segmento do comércio è a grande força da nossa economia e, neste espaço estão instalados os pioneiros , que têm demonstrado persistência e crença no nosso Município , pois tiverem seu espaço de atuação reduzido por uma obra sem função social e mesmo assim continuam firmes na luta . Fizemos toda a rede de esgotamento sanitário , vamos retirar as “ pseudo ciclovias “ e vamos rejuvenescer este espaço e junto com a Associação Comercial apoiarmos as campanhas de fortalecimento do nosso comércio .” Destacou Oziel .


Para o Presidente da ACELEM , Joter Arcanjo o Projeto significa a resposta aos anseios de todos : “ Não só os comerciantes , como os trabalhadores do comércio e a população em geral que ficam limitados na sua mobilidade por conta de algo que não faz sentido  esperavam ansiosos por isto , e ficamos muito satisfeitos pela ação da Gestão em nosso favor , e ainda muito mais , pela responsabilidade na aplicação dos recursos públicos . A requalificação do Centro trará novo animo a todos nós !” Comemorou o Presidente .

Ascom.





Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.