MESSI TREINA DE NOVO COM GRUPO E ENTRA NA LISTA DO BARCELONA PARA ESTREIA NA CHAMPIONS


Pronto para voltar. Machucado há mais de um mês e sem ter jogado ainda na temporada, Messi treinou pelo segundo dia com o resto do time do Barcelona e foi incluído na lista de convocados para a estreia na Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, na Alemanha, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília) - o GloboEsporte.com transmite em Tempo Real.

Outro que está de alta médica, da fratura da mão esquerda que sofreu no último treinamento da excursão de pré-temporada nos Estados Unidos, e aparece entre os relacionados para a partida é o goleiro brasileiro Neto. Contratado ao Valencia, viaja para ser reserva do alemão Ter Stegen.

Destaque na vitória sobre o Valencia no sábado passado, o atacante Ansu Fati, de 16 anos e 305 dias, também está no grupo de 22 jogadores, dos quais quatro serão cortados antes da partida. Se permanecer ao menos entre os reservas, tem a chance de entrar em campo e bater recordes pelo Barcelona e na Liga dos Campeões. No caso de fazer gol, será o mais jovem a marcar no torneio europeu, superando Peter Ofori-Quaye, ganês que balançou a rede pelo Olympiacos, da Grécia, contra o Rosenborg, da Noruega, aos 17 anos e 195 dias, em outubro de 1997.



Fonte: Globo Esportes

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.