LEM: MUTIRÃO SAÚDE DO BEM LEVOU CONSULTAS MÉDICAS E SERVIÇOS DE SAÚDE PARA OS MORADORES DA COMUNIDADE GALINHOS


No último sábado (28) a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Saúde, realizou mais uma edição do “Mutirão Saúde do Bem”. Desta vez a iniciativa aconteceu na comunidade Galinhos, localizada na zona rural do município, há cerca de 30 km do Centro da cidade.


Quem compareceu na ação, teve acesso a consultas médicas, atendimentos odontológicos, vacinação, realização do Papanicolau (exame preventivo de colo de útero), testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C e pesagem da 2ª vigência do programa Bolsa Família.



O secretário de Saúde, Felipe Melhem compareceu ao evento e disse que a ação ofereceu diversos benefícios aos moradores, entre eles, a facilidade do atendimento perto de casa. “Nosso principal objetivo com o mutirão Saúde do Bem é levar os atendimentos de saúde para mais perto dos moradores. Já foram beneficiados com a ação os bairros Sol do Cerrado e Vista Alegre e as comunidades Muriçoca, a Vila IV do Assentamento Rio de Ondas e agora Galinhos, atendendo mais de 1.900 pessoas”, comentou o secretário.



Os próximos mutirões Saúde do Bem acontecem dia 05 de outubro na Bela Vista; 26 de outubro no Luar do Oeste e 30 de novembro na Vila Buriti.

Ascom. P.M.L.E.M.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.