VEJA AS MUDANÇAS QUE CUCA PODE FAZER NO TIME TITULAR DO SÃO PAULO PARA O DUELO CONTRA O CEARÁ


O São Paulo pode entrar em campo no próximo domingo, às 16h, diante do Ceará, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um time bem diferente daquele que venceu o Santos, no último sábado.

Cuca não pode contar com Arboleda, suspenso, e Hernanes, lesionado, por exemplo. Há também a possibilidade das estreias de Daniel Alves e Juanfran, podendo assim mudar mais peças na equipe – a dupla de reforços aguarda a regularização na CBF.

Caso o treinador opte por entrar em campo com as duas novas contratações, dois jogadores perderiam vaga no time titular. A possibilidade mais provável é que o espanhol atue na lateral direita, o que faria Igor Vinicius deixar o time.

Já Daniel Alves deve ser o meia armador, conforme treinou na última terça-feira . Caso ele seja o escolhido, Everton deixaria a vaga para o jogador da seleção brasileira.

Outra novidade é o retorno de Antony. O atacante ficou fora dos relacionados na vitória contra o Santos devido a uma inflamação no joelho esquerdo. Recuperado e treinando sem restrições durante a semana, ele retoma a vaga que foi preenchida por Toró.

Veja a provável escalação:



As opções de Toró e Everton no banco de reservas já foram trunfos do treinador após o retorno da Copa América. Contra a Chapecoense e Fluminense, eles entraram no decorrer do jogo e mudaram o panorama com boas arrancadas e jogadas decisivas.

A escalação oficial, porém, vai ser um mistério. Até o jogo de domingo, o técnico Cuca fechará todos os treinos táticos da equipe. No jogo passado ele seguiu a mesma tática e surpreendeu com a entrada de Everton na vaga do até então titular e capitão Hernanes.

Também para o banco de reservas, Cuca deve ter o retorno de Liziero. O volante treinou normalmente durante a semana. Sem jogar desde o dia 19 de maio, o jogador se recuperou de um grave entorse no tornozelo.


Fonte: Globo Esportes

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.