SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO SOFREM PERDA EM SEUS VENCIMENTOS, COM O NÃO PAGAMENTO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE NO MÊS DE JULHO DE 2019


Vários servidores da Prefeitura de São Desidério deixaram de receber o adicional de insalubridade em suas folhas de pagamento no mês de julho, em razão do Decreto n. 16/2019. 

A vista do ato normativo do Executivo, atendendo solicitação do Sindicato dos servidores públicos, a Mesa Diretora da Câmara encaminhou ofício ao Prefeito requerendo que a matéria seja encaminhada à Câmara Municipal como Projeto de Lei, para discussão e analise pela Casa, tendo em vista que a matéria não pode ser regulamentada por Decreto, mas sim por Lei Municipal.

Ascom.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.