SECRETARIA DE SAÚDE DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES APOIA AÇÃO BENEFICENTE EM PROL DO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS


Na noite da última terça-feira (13) a chefe de gabinete, Pollyane Klauck, representando o prefeito Oziel Oliveira, prestigiou o lançamento do 1° Leilão Direito de Viver, no Hotel Saint Louis. O encontro objetivou divulgar o leilão beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos, que é uma parceria entre o Sindicato dos Produtores Rurais e o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e será realizado no dia 14 de setembro, no CTG Sinuelo dos Gerais, às 11h30.

A secretaria de Saúde apoia essa iniciativa que vai beneficiar os pacientes oncológicos do município. Atualmente os pacientes são cadastrados pela secretaria e encaminhados para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD), para o Hospital do Câncer de Barretos, interior de São Paulo, e para os seguintes hospitais em Salvador: Hospital da Mulher, Hospital Santo Antônio e Hospital Aristides Maltez.

De acordo com a chefe de gabinete, Luís Eduardo Magalhães possui 1.334 pacientes cadastrados, e os que são encaminhados para a capital, recebem transporte com acompanhante e ainda contam com o acolhimento de uma casa de apoio para a hospedagem que presta toda a assistência necessária.

Essa ação beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos, que vai se chamar Hospital de Amor é muito importante. Uma unidade deste hospital está sendo construída em Palmas no Tocantins, que ficará mais próximo da nossa cidade, facilitando o acompanhamento médico dos nossos pacientes oncológicos. O prefeito Oziel Oliveira apoia essa iniciativa”, afirmou Pollyane.

Ascom. Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.