BARREIRAS: POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA


A polícia e a Central do Corpo de Bombeiros foram acionados via CICOM, para verificarem notícia de um corpo que estaria boiando no Rio Grande, bairro Santa Luzia, nas proximidades do “contorno viário”. No local, foi feito contato com o solicitante e confirmada a informação e que segundo testemunhas o corpo seria do estudante Kaio Felipe Quinteiro, 20 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (02), após deixar a área da festa no parque de exposições Engenheiro Geraldo Rocha, onde assistiu com familiares e amigos, os shows dos cantores Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

Uma equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para realizar exames no local onde o corpo foi localizado e adotar outras providências. A qualquer momento traremos novas informações.

Fonte: Alô Alô Salomão

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.