LEM: SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO REALIZA AUDIÇÕES PÚBLICAS PARA ARTISTAS PARA FORMAÇÃO DA CIA MUNICIPAL DE ARTES DRAMÁTICAS


A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da secretaria de Cultura e Turismo abriu inscrições para a formação da Cia Municipal de Artes Dramáticas. O objetivo é proporcionar um ambiente de formação para novos atores e reunir aqueles que já atuam para troca de experiências.

Serão oferecidas aulas teóricas e práticas em nível profissionalizante, possibilitando a formação teatral dos seus alunos-atores. De acordo com o secretário da pasta, Leandro dos Santos, estão sendo disponibilizadas 60 vagas, divididas em três turmas.

As inscrições para as audições começaram ontem (05), no Centro Cultural, e enceram no dia 16 de agosto. Já as audições acontecem no dia 23 de agosto em três horários: 9h, 15h e 19h. Qualquer pessoa pode participar, a idade mínima é de 12 anos. A partir da consolidação da Companhia Municipal de Artes Dramáticas, esta estará apta para montar produtos cênicos que alcancem tanto objetivos artísticos quanto socioculturais através das artes cênicas

Para o secretário essa é uma excelente oportunidade para que novos talentos sejam descobertos e lapidados. “A arte cênica é o desenvolvimento de diferentes habilidades e quanto mais cedo começarmos a desenvolver a interpretação, leitura, dramatização, esses fazeres artísticos serão aprimorados e assim poderemos ter grandes espetáculos com apresentações de novos e experientes atores da nossa terra”, finalizou Leandro dos Santos.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.