LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA APRESENTA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL LUCIR FICANHA PARA ESTUDANTES, VEREADORES E IMPRENSA LOCAL


Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito Oziel Oliveira apresentou a obra da Escola Municipal Lucir Ficanha. Compareceram ao local estudantes da rede municipal de ensino, a secretária de Educação, Rose Sertão; o secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti; o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Vanderlino Rodrigues; o secretário de Administração e Finanças, Ricardo Knupp; o presidente da Câmara de Vereadores, Reinildo Nery dos Santos; os vereadores Carlos Koch, Kelmuth Maclarem, Santil Coqueiro, Elton Almeida e Victor do Ferro Velho e o juiz da Vara Crime de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir da Silva Pereira.


A unidade localizada na rua Teixeira de Freitas, no bairro Florais Lea II, é uma das 12 modernas escolas em construção no município. Tem uma área total de 3.234 m² e 12 salas de aula. A escola vai atender a 780 alunos do ensino fundamental, distribuídos em dois turnos. A estrutura conta ainda com blocos administrativo e pedagógico, laboratório, sala de informática, auditório, biblioteca, cozinha, refeitório, banheiros, vestiários e quadra poliesportiva coberta.


De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a construção das escolas está sendo possível graças ao equilíbrio das contas públicas e ao trabalho de planejamento realizado desde o início do mandato. O chefe do poder executivo municipal destaca ainda que as novas unidades melhorarão ainda mais as condições de ensino e reduzirão de forma significativa os gastos do município.


Além de encerrar os gastos com aluguéis, reduziremos os custos de manutenção, porque os novos prédios serão de alta qualidade e têm um longo período de garantia por parte da construtora que venceu a licitação”, comentou.

O prefeito disse ainda que esta é mais uma demonstração da seriedade da atual gestão com a educação do município, que vem se destacando como uma das melhores da região e todo o estado da Bahia.


As estatísticas comprovam a qualidade do nosso ensino. Isso é resultado de um trabalho organizado e da qualidade dos nossos profissionais que não medem esforços para proporcionar um serviço de alta qualidade para os alunos assistidos pelas escolas públicas municipais”, encerrou Oziel Oliveira.

Ascom.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.