EXPOLEM 2019: MAIOR EXPOSIÇÃO DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTO JÁ TEM DATA DEFINIDA E É LANÇADA COM NOVIDADES


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Associação Comercial e Empresarial do município (ACELEM) lançaram a EXPOLEM 2019. Durante o evento, realizado na noite da quinta-feira (01) na sede da associação, a organização confirmou a realização da exposição de negócios e entretenimento entre os dias 3 e 7 de setembro, na Praça dos Três Poderes.


A estrutura terá 95 estandes, praça de alimentação e parque de diversões. Uma das novidades é a instalação de um auditório para a realização de palestras direcionadas aos comerciantes. O espaço do evento contará ainda com apresentações culturais e outras atrações ainda não divulgadas.


A prefeitura e a ACELEM estimam que 40 mil pessoas passem pelo local durante os cinco dias da exposição e a expectativa é que as vendas atinjam R$ 1 milhão. Em 2019 a segurança receberá uma atenção especial. Agentes da guarda municipal e da Superintendência de Trânsito atuarão em parceria com a Polícia Militar no interior e nas proximidades da feira. A Expolem contará ainda com um posto de saúde preparado para realizar atendimentos médicos.


De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a boa expectativa de vendas dos comerciantes deve ser confirmada, uma vez que muitos consumidores aguardam a feira para adquirir produtos com preços diferenciados. “A EXPOLEM realmente possibilita grandes oportunidades para comerciantes e consumidores. Muitos deles se programam para fazer as compras nessa época do ano para fazer compras com preços reduzidos”, comentou o gestor.


O horário de funcionamento da maior feira de variedades do oeste baiano será das 18h às 23h, exceto no último dia em que o acesso será a partir das 14h.


Os interessados em adquirir um estande na EXPOLEM devem se dirigir à ACELEM, localizada na rua Alcides Trento Júnior, nº 100, bairro Jardim Imperial. Quem preferir pode ligar para o (77) 3628 3548.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.