BOM JESUS DA LAPA SEDIA III CONFERÊNCIA TERRITORIAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


O município de Bom Jesus da Lapa sediou, na última quarta-feira, 28, a III Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente, envolvendo as cidades que compõem o Território do Velho Chico. O evento foi realizado no Teatro Municipal Professora Ivanildes de Melo, durante todo o dia.



O evento teve como tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências”. É foi uma iniciativa conjunta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Governo Municipal de Bom Jesus da Lapa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Estado. Onde representantes dos 16 municípios do Território Velho Chico, de diversos segmentos da sociedade e delegados eleitos na Conferência Municipal realizada em novembro de 2018, discutiram as prioridades para a concretização de ações voltadas ao público-alvo. Com a apresentação de propostas voltadas para a elaboração do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes e o fortalecimento dos Conselhos das Crianças e Adolescentes da Bahia e realização da eleição de delegados para a Conferência estadual.


Após discutidas e aprovadas pelos conferencistas, as propostas foram incluídas no relatório que será apresentado na Conferência Estadual, prevista para se realizar em novembro, em Salvador.




Fonte: Bom Jesus da Lapa Notícias 

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.