BANCO DO NORDESTE REALIZA AÇÕES ACELERA MICROCRÉDITO EM BOM JESUS DA LAPA


O Banco do Nordeste realizou na manhã desta terça-feira (13) a Ação “Acelera Microcrédito” em Bom Jesus da Lapa, oeste do estado. O evento que ocorreu na Praça Marechal Deodoro da Fonseca , faz parte de uma série de ações que levam à população, gratuitamente, serviços e atendimento negocial.

O evento que contou com a presença do Superintendente do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa , e do Gerente Geral da Agência do município, Ticiano Arraes, muitos clientes do banco colocaram em exposição seus artigos, para que todos os que estivessem visitando o local pudessem conhecer os produtos de clientes que são parceiros do banco por meio do microcrédito.

Durante as falas os representantes da instituição destacaram a importância da ação, como forma de reconhecer os microempreendedores na economia com a movimentação de recursos e geração de emprego e renda.


Também prestigiaram o evento, o Secretário Municipal de Finanças, Gildásio Junior, a Secretária de Turismo e Empreendedorismo, Edna Oliveira, e o prefeito de Sítio do Mato, Alfredinho Magalhães, entre outras representações. 


O evento Acelera Microcrédito contou com palestra sobre empreendedorismo, prestação de serviços, apresentações culturais, atendimento negocial das equipes dos programas de microcrédito, Crediamigo e Agroamigo. A iniciativa foi realizada em parceria com Prefeitura de Bom Jesus da Lapa.


O microcrédito tem como características o acompanhamento dos empreendedores por parte de um profissional, com orientações individualizadas para melhor aplicação do recurso.

Fonte: Bom Jesus da Lapa Noticias.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.