SÃO DESIDÉRIO: VEREADORES E GERÊNCIA DA EMBASA EM REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO BELA VISTA


Na tarde dessa segunda-feira, (29), os vereadores João Neres de Carvalho Filho e Marusan Ferreira Lima dos Anjos e o assessor Jânio Carvalho estiveram no Bairro Bela Vista, em São Desidério, juntamente com o gerente regional da Embasa, o Sr. Francisco José Araújo Andrade e a gerente de núcleo – São Desidério, a Srª. Zilnára dos Santos para debater sobre a extensão da rede de água com os moradores daquela localidade.

Segundo os moradores presentes à reunião, devido à localização do bairro, as dificuldades com a água são muitas, além dos transtornos da falta de água para consumo humano, há também a necessidade de água até para construção ou ampliação da própria casa, o que torna mais difícil o dia a dia dos moradores do bairro.


De acordo com a gerência da Embasa, em breve os problemas da comunidade serão resolvidos. “Dentro de sessenta dias estaremos concluindo o processo licitatório para construção e ampliação do novo reservatório de água e assim solucionar o problema de abastecimento do bairro Bela Vista”, assegurou o Sr. Francisco Andrade, gerente regional da Embasa.

O Presidente da Câmara Municipal de São Desidério, o vereador João Neres de Carvalho Filho, agradeceu aos representantes da Embasa e a todos os moradores pela forma organizada como fizeram a solicitação coletiva feita em um documento (Abaixo assinado), para reivindicar junto ao Poder Legislativo e a Embasa uma solução para o problema com o abastecimento de água. “Esse é o papel do vereador, trabalhar em prol da comunidade e proporcionar melhor qualidade de vida a todos”, concluiu João Neres.


A água é, possivelmente o único recurso natural que tem a ver com todos os aspectos da civilização humana. É um recurso natural efetivo, seja como componente bioquímico de seres vivos, como meio de vida de várias espécies vegetais e animais, como elemento representativo de valores sociais e culturais e até como fator de produção de vários bens de consumo final e intermediário.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de São Desidério.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.