ROMARIA 2019: UNIDADE MÓVEL DO MINISTÉRIO PÚBLICO COMUNIDADE ESTARÁ EM BOM JESUS DA LAPA DE 25 DE JULHO A 09 DE AGOSTO


O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) estará presente na Romaria de Bom Jesus da Lapa 2019, que será realizada de 28 de julho a 06 de agosto. O lançamento oficial do plantão integrado da instituição durante os dias de evento foi feito na última segunda-feira(15) pelo promotor de Justiça Clodoaldo Silva da Anunciação, da 3º Promotoria de Justiça de Bom Jesus da Lapa.

Os promotores de Justiça e servidores do MP percorrerão o circuito do evento, realizando visitas institucionais e técnicas nas unidades hospitalares, centros de acolhimento de crianças, conselho tutelar, postos policiais, e realizarão reuniões com representantes dos órgãos públicos visando a solução e encaminhamento de problemas detectados durante as visitas. Este ano, a população também contará com o caminhão do Ministério Público que atenderá de 25/07/2019 a 09/08/2019, e que ficará localizado na Praça Marechal Deodoro (antiga praça da Prefeitura), e funcionará das 08h às 18h.

O trabalho contará também com a distribuição de materiais educativos nas ruas e praças, além dos atendimentos acerca de temáticas como: saúde, meio ambiente, urbanismo, consumidor.

A Unidade Móvel contará ainda com a presença da Ouvidoria, no qual o cidadão poderá registrar elogios, sugestões, críticas, reclamações ou denúncias em relação à atividade dos Procuradores de Justiça, Promotores de Justiça e servidores do Ministério Público.

A iniciativa faz parte do Procedimento Administrativo nº 01/2019 (IDEA sob o nº 676.9.89015/2019), em curso na 3ª Promotoria de Justiça de Bom Jesus da Lapa, cujo objeto é acompanhar o planejamento, organização e execução das políticas de segurança, meio ambiente e cidadania da “Romaria 2019”.

Fonte: Bom Jesus da Lapa Noticias

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.