REGIÃO OESTE RECEBE 17 NOVAS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR


Dezessete viaturas novas foram entregues, na manhã desta sexta-feira (19), na sede do Comando Regional de Policiamento (CPR) Oeste, na cidade de Barreiras, pela Secretaria da Segurança Pública. Os veículos serão distribuídos para unidades da Polícia Militar da região.

Mais de R$ 3,2 milhões foram empregados na aquisição de automóveis que vão renovar a frota nas cidades de Ibipitanga, Oliveira dos Brejinhos, Boquira, Paratinga, Muquém de São Francisco. Morpará, Riacho de Santana, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Wanderley, Cotegipe, Baianópolis, Cristópolis, Macaúbas e Angical.


O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, lembrou que a tranquilidade dos baianos é uma das prioridades do Governo do Estado. “Estamos efetuando a melhoria da frota existente. A nossa intenção é ampliar o número de viaturas”, frisou.

Para atender Barreiras e cidades vizinhas foram investidos mais de R$ 25 milhões em reformas e aquisição de equipamentos. A população da cidade já conta com uma Base Avançada do Grupamento Aéreo, sedes da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar, Operação Ronda Maria da Penha, do Comando de Policiamento Regional Oeste, Base Comunitária (BCS), Distrito integrado de Segurança Pública e Centro Integrado de Comunicação. 


O gestor parabenizou o trabalho realizado pelo efetivo que vem atuando na busca da redução dos índices criminais, em queda desde 2017. “Conseguimos chegar a 40% de queda no número de Crimes Violentos Letais Intencionais no primeiro semestre deste ano”, revelou.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.