PODER EXECUTIVO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES INVESTE RECURSOS PRÓPRIOS PARA RENOVAÇÃO DA FROTA VEICULAR


A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continua renovando a frota do município com recursos próprios. Um trabalho iniciado em 2017 que ampliou de forma significativa as condições de trabalho das secretarias e melhoraram os serviços prestados à população.


Ao todo foram adquiridas 11 motos, 25 carros, 2 ambulâncias de transporte, 1 ambulância de suporte básico, 2 espargidores (utilizados na aplicação da emulsão asfáltica e impermeabilizantes), 4 minicarregadeiras, 1 vibroacabadora (equipamento para aplicar, nivelar e compactar o concreto asfáltico) e 1 rolo compactador.


De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a aquisição de novos equipamentos está sendo possível graças ao equilíbrio das contas públicas e a atual estabilidade financeira do município.



Encontrei uma situação crítica e após um intenso trabalho de planejamento e reorganização das finanças públicas agora está sendo possível adquirir veículos e equipamentos para Luís Eduardo Magalhães”, afirmou o gestor.



O chefe do executivo municipal esclareceu ainda que dois processos licitatórios estão em andamento para aquisição de novos veículos. A secretaria de Saúde será beneficiada com 9 veículos, obtidos por meio de uma emenda do deputado federal Otto Alencar Filho e a equipe de fiscalização da secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária será contemplada com mais um carro adquirido com recurso do município.


Veículos adquiridos com recursos próprios da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães:

Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito – 9 carros e 11 motos;

Secretaria de Saúde – 5 carros e 3 ambulâncias;

Secretaria de Trabalho e Assistência Social: 5 carros;

Secretaria de Educação: 4 carros;

Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária: 1 carro;

Gabinete do prefeito: 1 carro;

Secretaria de Infraestrutura: 2 espargidores, 4 minicarregadeiras, 1 vibroacabadora e 1 rolo compactador.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.