NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio das secretarias de Educação (SEED) e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito (SEOT) comunica que as aulas e atividades na Escola Municipal Onero Costa Rosa, localizada no bairro Santa Cruz, estão normalizadas.

De acordo com a secretaria de Educação, na manhã desta quinta-feira (18), um incidente ocorreu na escola, onde segundo os presentes, três bombas típicas de festa junina com potencial médio elevado foram detonadas dentro do domínio da unidade escolar, o que causou tumulto entre os alunos.

A Guarda Civil Municipal foi acionada através da SEOT e o caso segue sobre investigação da Polícia Civil. A secretaria informou ainda que a partir de amanhã (19), haverá duas guarnições na escola, sendo uma da Polícia Militar e outra Guarda Civil Municipal, para garantir a segurança e tranquilizar alunos, pais e servidores.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.