JUSMARI PARTICIPA DA FESTA DE SÃO GONÇALO EM MANSIDÃO


A deputada Jusmari, participou mais uma vez da festa de São Gonçalo em Mansidão e reafirmou os seus compromissos com os moradores. Ela assegurou que continuará na luta por mais investimentos em saúde, educação, abastecimento de água, melhoria de estradas entre tantos outros pontos importantes para o desenvolvimento do município. Através das rede sociais a deputada externou a sua satisfação em reencontrar lideranças políticas e amigos em Mansidão.

É sempre muito prazeroso estar em Mansidão. Gosto sempre de participar dos festejos de São Gonçalo pois nesta oportunidade todo o Município se encontra na Sede e eu posso otimizar meus contatos com as Lideranças de todas as Comunidades da população em geral . Saio de lá sempre com o bloco de notas cheio de sugestões e solicitações que ampliam nossa visão de Mandato . Este ano a viagem ao Querido Município teve um gosto diferente , o gosto de uma grande conquista , pois já pude percorrer parte do caminho pela estrada pavimentada pelo asfalto

A parlamentar afirmou ainda que a pavimentação asfáltica de parte da estrada de Mansidão mostra o compromisso do governador Rui Costa com a região.

Ela parabenizou também o prefeito Ney Borges e sua equipe pela organização da festa de São Gonçalo e citou também o vice-prefeito Iremar, o secretário Solimar, o vereador Elsin e lideranças importantes como Eufrânio, Eqson, Onofre entre tantos capitaneados por Rita Monteiro e Neto de Rosa. A parlamentar finalizou agradecendo o carinho e a atenção que sempre recebe do povo de Mansidão.

Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.