HOMEM É DETIDO PELA PM DE BARREIRAS COM ARMA ADULTERADA QUE PERTENCIA A PM DO PARÁ


Na tarde desta quarta-feira, 17, por volta das 15h, uma guarnição do PETO da 83 CIPM realizava rondas no bairro Novo horizonte, em Barreiras, quando no momento em que um transeunte nos informou ter visto MAREDILSON FERREIRA RIBEIRO de 44 anos, manuseando uma arma de fogo.

Após diligência, o mesmo foi localizado e alegou que realmente tinha essa arma na sua residência e que havia encontrado tal arma numa casa abandonada. Maredilson levou a guarnição até sua residência onde logrou êxito ao localizar uma CARABINA .30 pertencente a Polícia Militar do Pará, de numeração adulterada, sendo o mesmo apresentado à DP para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 83ª CIPM: A paz é fruto da Justiça.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.