CONGRESSO TÉCNICO REUNIU EQUIPES QUE PARTICIPARÃO DA 1ª COPA LEM DE FUTSAL FEMININO


Na noite desta quarta-feira (17), a secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães, realizou o congresso técnico da 1º Copa LEM de Futsal Feminino. O evento aconteceu na sala do Sistema Nacional de Empregos (SINE), que fica no prédio da secretaria de Trabalho e Assistência Social e reuniu representantes e atletas das equipes inscritas na competição.


O encontro tratou de assuntos relacionados à disputa, instruiu os times e esclareceu dúvidas para o campeonato que vai ser realizado nos dias 20 e 21 de julho, na Quadra Dioclécio Severino Ramos, na Escola Municipal Ottomar Schwengber. Para o diretor de Esportes, Luciano Soares, a competição marca o início de uma nova etapa do futsal no município, que terá todo o apoio da gestão pública.


Estamos aqui para garantir o acesso de todas as mulheres interessadas em praticar o esporte. Não tenham dúvidas que este será o primeiro campeonato feminino de uma série que estamos organizando em Luís Eduardo Magalhães”, comentou o diretor.


Durante o evento, o prefeito Oziel Oliveira destacou o importante momento do esporte em Luís Eduardo Magalhães. O chefe do executivo municipal falou sobre o apoio dado às diversas modalidades e a inserção das mulheres nas competições. “Elas ganham cada vez mais espaço em todos os setores da sociedade e no esporte não é diferente. E o nosso papel é fomentar a presença feminina nas competições realizadas dentro e fora do nosso município”, salientou.


Miuka Rodrigues é técnica de uma das equipes e ficou satisfeita com a realização do congresso técnico. Ela acredita que as explicações prévias evitam problemas durante a competição. “Está tudo muito bem esclarecido e tenho certeza que a Copa será realizada sem nenhum tipo de problema”, comentou.


Elidiane Rodrigues é jogadora e também faz parte da comissão técnica de um dos times que confirmaram presença. Buru, como é conhecida no meio esportivo, também aprovou a iniciativa. “Isso é uma demonstração clara de comprometimento e organização da equipe responsável pelo torneio”, elogiou.

Assessoria de comunicação Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.