COM APOIO DA SUDESB, CAMPEONATO BAIANO DE CICLISMO ESTRADA SERÁ REALIZADO EM JUAZEIRO, NESTE FINAL DE SEMANA


O município de Juazeiro recebe, neste final de semana (20 e 21/07), a etapa única do Campeonato Baiano de Ciclismo Estrada (CRI). A prova de mountain bike será disputada por 250 ciclistas inscritos, com percursos que chegam até 130 km. A competição vale o título de Campeão Baiano de 2019 de Estrada e do percurso Contra Relógio Individual (CRI).

As provas começam no sábado (20), com a disputada da CRI de 10 km. A largada partirá do Agrovale, às 15h. Já no domingo (21), a acontece a prova de estrada, que tem largada marcada para as 08h, e terá um percurso de 130 km.

O Campeonato Baiano de Ciclismo Estrada é realizado pela Federação Baiana de Ciclismo (FBC), com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre). A prova será disputada nas categorias Elite/Master A1/Master A2, Master B1/Master B2, MasterC1/Master C2, Veterano/Open, Iniciante/Júnior, Feminino Elite/Master.

Ascom Sdeusb

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.