BARREIRAS: ”TENHO SIDO UM PRESIDENTE ABERTO AO DIÁLOGO”, AFIRMA O VEREADOR EURICO QUEIROZ


O presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Eurico Queiroz, fez ao final da sessão desta terça-feira, 16, um balanço das ações da nova mesa diretora no primeiro semestre deste ano. O parlamentar falou com bastante tranquilidade a respeito do que vem sendo realizado, para que o poder legislativo municipal esteja cada vez mais próximo da população barreirense. Entre as medidas destacadas pelo edil, estão a implantação do intérprete de libras nas sessões ordinárias, que são transmitidas ao vivo pela TV Câmara de Barreiras, como forma de inclusão do público surdo. Além disso, ressaltou também como forma de aproximar o poder legislativo e a população, a confecção dos informativos da Câmara, que é distribuído de forma gratuita em toda cidade, dando destaque as indicações, projetos de leis e opiniões dos vereadores do município. ”Temos hoje a TV Câmara que é um patrimônio de nossa cidade, e que fortalece o mandato dos parlamentares, fazendo chegar aos eleitores que confiaram o voto, o trabalho de todos os edis. Todos os dias (a TV Câmara) entra na casa da população de Barreiras para expôr, entre outras coisas, os projetos aqui apresentados”, afirmou o presidente da Câmara.

Ainda fazendo um balanço das ações já realizadas pela nova mesa diretora, no primeiro semestre desse ano, Eurico Queiroz ressaltou os desafios de ser o líder o legislativo municipal e avaliou este início de trabalho. ”Eu coloco como positivo os nossos primeiros seis meses de mandato. Não é fácil administrar um poder. Tenho sido um presidente aberto ao diálogo, por todos que me procuram, sejam os servidores, os meus colegas vereadores ou pela população do nosso município. Barreiras está no caminho certo.”, afirmou Eurico.

Fonte: Mural do Oeste.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.