BARREIRAS: DEPUTADA JUSMARI OLIVEIRA PARABENIZA BAIRRO SANTA LUZIA POR MAIS UM ANIVERSÁRIO


A deputada Jusmari Oliveira apresentou Moção de Aplausos pela passagem do aniversário do bairro Santa Luzia, em Barreiras. Na justificativa a parlamentar afirmou que a Santa Luzia é um dos maiores bairros de Barreiras e tem uma história de luta e resistência pelo direito a moradia digna. “Na Santa Luzia vive um povo honrado e trabalhador, como são os dos demais bairros de Barreiras, que merece todo o nosso empenho para levar obras e ações que beneficiem os moradores. Ao longo da minha vida pública sempre mantive fortes ligações com o povo de Santa Luzia onde tenho grandes amizades,” destacou. 

A parlamentar lembrou ainda que - para aquele bairro levou obras e ações importantes e citou a luta pela implantação da energia elétrica, infraestrutura urbana, abertura de ruas, abastecimento de água, ações de saúde, inclusive com a construção da UPA, obras do canal e também o fortalecimento do atendimento da saúde da população. “Desde a criação do bairro estive lado a lado com os moradores, dando o meu apoio na grande luta que eles enfrentaram para permancer naquele lugar. São homens, mulheres, jovens, crianças, dignas de todo o nosso respeito e nossa admiração pela coragem com que enfrentaram os obstáculos e souberam, com trabalho e honradez, realizar os seus sonhos. Desta forma, nesta Moção de Aplausos, quero expressar, do fundo do coração, todo o meu reonhecimento pela bela história do povo do bairro Santa Luzia,” finalizou a deputada.

Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.