JUSMARI E ZITO BARBOSA SE REUNEM COM SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E TRATAM DO RETORNO DO VOO BARREIRAS/BRASÍLIA


O retorno do voo da Passaredo de Barreiras para Brasília é uma pauta defendida pela deputada Jusmari Oliveira desde que o referido voo foi suspenso. Hoje a luta teve um novo capítulo.A parlamentar oestina e o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, participaram de uma reunião no final da tarde desta segunda-feira, 17, com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti quando pediram urgência no retorno do voo. 

Ela argumentou que o empresariado da região mentém fortes ligações comerciais com Brasília e que grande parte da população tem parentes no Distrito Federal necessitando se deslocar, regularmente, para a capital da República. O secretário informou que todas as providências estão sendo tomadas e que depende apenas de alguns ajuste entre o governo da Bahia e a empresa. Ele ressaltou que a expectativa é que tudo seja resolvido o mais rápido possível. 

De imediato a deputada Jusmari fez contato telefônico com o sócio-fundador da Passaredo, o empresário José Luis Felício que demonstrou total interesse e vontade de, além de retomar o voo, colocar novas linhas de Barreiras para outras regiões do Brasil. “Fiquei muito satisfeita com a receptividade do sócio-fundador da Passaredo e ele já me adiantou que se empenhará ao máximo para que dentro em breve tenhamos os novos voos, chegou a me dizer, inclusive, que já comprou novos aviões com esta finalidade,” comemorou a parlamentar.

A deputada voltou a tratar também da ampliação do aeroporto de Barreiras. Com relação a este assunto, o secretário de Infraestrutura informou que o projeto já está adiantado, inclusive com a previsão de construção de um novo terminal anexo para aviões de maior porte, sendo que o terminal atual será mantido para voos regionais ou de pequeno porte. Tanto a deputada Jusmari Oliveira quanto o prefeito Zito Barbosa saíram otimistas do encontro. Jusmari reafirmou o seu compromisso de trabalhar parta que, dentro em breve, Barreiras conte com os novos voos e com a ampliação do aeroporto. “Faremos o que estiver ao nosso alcance para dar esse presente ao povo de Barreiras e da região” finalizou.

Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.