EX-ATOR MIRIM DO SBT É ASSASSINADO AO LADO DA FAMÍLIA PELO PAI DA NAMORADA


O ator Rafael Miguel de 22 anos foi assassinado na tarde deste domingo (9) pelo pai de sua namorada, a jovem Isabela Tibcherani, de 18 anos. O artista ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Depois, interpretou o Paçoca no remake da novela "Chiquititas", do SBT (2013 - 2015).

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, da Record TV, Rafael, seu pai, João Alcisio Miguel, 52, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, 50, foram alvejados por Paulo Cupertino Matias. Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunicou que o caso está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e "as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime".

Em seu perfil, a namorada do ator, fez uma postagem breve, escrevendo apenas "Estou bem, dentro do possível". Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano. A apresentadora Maisa Silva também se pronunciou:

"Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato", escreveu.

Ainda segundo Bacci, Isabela era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Neste domingo, após se sentir mal, ela recebeu a visita do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três.



Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.