BARREIRAS: VEREADORES PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA NA COMUNIDADE DA ILHA


O presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz Filho, e os vereadores Otoniel Teixeira, Alcione Rodrigues, Hipólito dos Passos de Deus, Cezar da Vila, Ben-Hir e Silma Alves, prestigiaram um momento importante para a história dos moradores da comunidade da Ilha da Liberdade, no Assentamento Rio Branco. A prefeitura inaugurou a quadra Poliesportiva Prudêncio Ferreira da Paixão –nome definido por meio de indicação feita pelo vereador Otoniel Teixeira. Já a construção da quadra poliesportiva foi uma indicação do presidente do Legislativo, Eurico Queiroz. 


Ficamos satisfeitos em saber que a zona rural está sendo atendida, já que em gestões passadas não víamos esta preocupação. Agradeço por minha indicação ter se transformado em realidade. A comunidade precisava de um investimento como este. É qualidade de vida que chega às pessoas de todas as idades”, afirmou o presidente Eurico Queiroz. 


Esta é a segunda quadra construída na zona rural como parte do Programa Desenvolve Barreiras. O investimento tem 778m² e conta com alambrados, arquibancada, portões de acesso, calçamento, iluminação noturna. A previsão é que 14 quadras poliesportivas sejam entregues gradativamente aos desportistas do município. 


Além dos vereadores participaram da inauguração a vice-prefeita Karlúcia Macedo, secretários de governo, lideranças políticas e familiares do homenageado do dia -Prudêncio Ferreira da Paixão.O prefeito Zito Barbosa disse que agora os jovens da comunidade vão desfrutar de um local seguro e apropriado para a prática do esporte, e a comunidade também poderá utilizar a quadra para a realização de eventos e manifestações culturais.

Ascom. Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.