PROJETO DO VEREADOR CEZAR DA VILA INTENSIFICA AÇÕES DE PREVENÇÃO À AIDS


Com o objetivo de que atividades ainda mais consistentes sejam realizadas no combate e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, o vereador Cezar da Vila conseguiu a aprovação do projeto de lei nº 140/2017, que institui no calendário do município o “Dezembro Vermelho”, mês de luta contra a Aids. 

Além da intensificação das campanhas, o projeto prevê que os principais prédios públicos sejam iluminados de vermelho durante o mês de dezembro. A ideia é proporcionar uma visão realista da doença, que segundo ele, necessita de uma atenção especial devido a gravidade e os aspectos negativos que incidem sobre a comunidade como um todo. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para a sanção do Executivo. 



Fonte: Ascom

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

Tecnologia do Blogger.